Alguns lugares indispensáveis para conhecer na Magnífica Paris.

Paris é a capital da França, localizada na Europa. Conhecida mundialmente como a “ Cidade Luz”, devido  à luzes acesas durante a noite, sendo constantemente iluminada.

Como chegar à Paris

Para os turistas brasileiros que desejam conhecer a magnífica Paris, o meio de transporte utilizado é o avião. A companhia área brasileira mais conhecida que realizada o voo direto do Brasil para Paris, é a TAM.  As passagens áreas para Paris podem ser compradas diretamente pelos sites das companhias áreas ou até mesmo por sites intermediários, com a oferta de melhores preços.  A duração do voo dura em média 13 horas, podendo variar se for direto ou até mesmo com conexões.

O que fazer em Paris

Paris é conhecida mundialmente por ser a cidade luz, e seu cartão postal é uma paradas obrigatórias, visitar a Torre Eiffel. Você pode subir na Torre Eiffel e contemplar uma belíssima vista de toda Paris.  Conhecida por tantos outros pontos turísticos importantes, parada obrigatória também nos seguintes lugares:  Arco do Triunfo, Catedral de Notre Dame, Museu do Louvre, Champs Elysées, Jardin das Tulherias, Jardin Du Luxembourg , e tantos outros.

paris

Com a beleza da arquitetura gótica, é possível vivenciar um pouco da história de Paris, onde Napoleão Bonaparte foi corado imperador, além de apreciar as  belas obras de arte abrigadas na Catedral. E esse passeio imperdível é grátis.

Museu do Louvre é um dos museus mais visitados em todo o mundo, e não é para menos.  Para quem aprecia a arte, lá pode ver de perto uma das pinturas mais famosas do mundo, Mona Lisa, de Leonardo da Vinci. Para visitar o Louvre, é necessário desprender praticamente o dia inteiro, pois o lugar é grande e há grandes filas para entrada. Portanto, para evitar grande aglomeração, o ideal é comprar os ingressos

diretamente no site do museu, assim economizará tempo e poderá aproveitar muito mais a visita.

Paris também é considerada a capital da moda, devido à sua elegância, charme e requinte. Para você que quer se sentir nesse mundo glamoroso parisiense, parada obrigatória conhecer a mais famosa e glamorosa avenida, Champs Elysèes.  Lá você poderá conhecer as lojas mundiais de gripe, apreciar a paisagem arborizada e ainda poder conhecer a residência oficial do presidente.

Comer

Conhecida pelos éclairs e croissants, você que estará em Paris não pode deixar de provar o autentico éclairs e croissant tipicamente parisiense, uma sugestão é o Les Deux Magots. O Les Deux Magots é um dos cafés mais clássicos de Paris, e você tem opções de café da manhã diversificadas, mas prepare-se porque o local é um pouco caro.

Para quem deseja apreciar um bom escargot e outras comidas típicas, pode ir ao Au Pied de Cochon, próximo a igreja de Saint Eustache. É um restaurante tem a vantagem de permanecer aberto 24 horas por dia, 7 dias de semana.

Agora quem está atrás de custo beneficio, uma boa pedida é ir no Bistroit Victories, comidas típicas também, preços convidativos.

Veja abaixo as passagens de ida e volta, taxas não incluídas, que encontramos nas últimas horas, e boa viagem!

Artigos Relacionados

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *