Conheça os 10 melhores pontos turísticos em Arraial do Cabo

Uma das cidades mais lindas do estado do Rio de Janeiro é a Arraial do Cabo. Com uma longa extensão costeira, as praias são lindas e cobertas por turistas de todas as partes do mundo. Para conhecer pontos turísticos em Arraial do Cabo, leia até o final.

Ao longo da historia, Arraial do Cabo é conhecido pelos seus encantos de praias e povo hospitaleiro. A cidade já recebeu grandes nomes e é composta por uma série de locais para que os turistas possam visitar em sua estadia.

Seja na hora de fazer compras locais com artesanato e artes ou até mesmo na hora de comer, a cidade conta com uma longa longa lista de restaurantes especiais e também lojas especializadas em produtos da cidade. Você não pode deixar de conhecer os pontos turísticos em Arraial do Cabo.

Pensando em contar para você quais são os locais que você não pode deixar de conhecer, resolvemos te dar dicas de pontos turísticos em Arraial do Cabo. Leia com atenção e prepare a sua mala. Você não vai se arrepender de conhecer a cidade mais linda de toda a Rio de Janeiro.

Descubra os melhores pontos turísticos em Arraial do Cabo:

Que tal viajar para conhecer pontos turísticos em Arraial do Cabo por um preço muito barato? Leia até o final e tenha informações sobre os melhores preços de passagens aéreas para você. Prepare a sua mala e embarque em mais esta aventura, você não vai se arrepender.

Conheça os melhores pontos turísticos

  • Praia dos anjos

A praia dos anjos é uma das mais visitadas por todos os turistas que chegam até a cidade do Rio de Janeiro. Recebe este nome pois é considerada praticamente um paraíso na terra.

As areias são claras e você pode ter contato com uma água cristalina do mar.

  • Prainha

Praia em menor tamanho, mas que recebe um grande numero de turistas por ter uma característica de ser extremamente paradisíaca. Você não pode perder a chance de conhecer.

  • Praça do Cova

Praia um pouco menos visitada por ser mais afastada, você não pode deixar de conhecer um dos pontos turísticos em Arraial do Cabo que são mais importantes.

O local é calmo e especializado para a visita de toda a família.

  • Mirante da praia

No mirante você pode ter acesso a uma vista encantadora e com contato com a praia. Vale a pena conhecer e tirar lindas fotos no local. Para ir até lá, você precisa passar pela prainha e fazer uma pequena caminhada.

Até mesmo campanhas publicitarias já foram feitas no local.

  • Praia dos fornos

A praia dos fornos recebe este nome por ser muito quente e possuir uma água praticamente quente. Por isso, para quem tem medo de águas geladas do mar, este é o melhor local.

  • Praia grande

Uma das praias mais visitadas e com um número elevado de barracas e locais para a alimentação, você não pode deixar de ver de perto um dos pontos turísticos em Arraial do Cabo mais famosos e que é um cartão postal.

  • Ilha do farol

O local é lindo e conta com um farol que era utilizado alguns anos atrás para avisar aos navios e barcos que a costa estava próxima. Além de ser lindo, este é um dos pontos turísticos em Arraial do Cabo mais visitados.

  • Museu local

Para conhecer mais sobre a historia do local, vale a pena conhecer mais sobre o museu que abriga vários acervos históricos de bens materiais. Você não pode ficar de fora e deve conhecer.

  • Igreja nossa senhora dos remédios

A igreja é a mais antiga da cidade e é considerada um dos pontos turísticos em Arraial do Cabo para quem é devoto da igreja católica e de nossa senhora.

  • Centro histórico

O centro possui uma série de construções históricas e que são muito lindas de serem conhecidas. Não deixe de ver de perto!

Gostou de saber mais sobre os pontos turísticos em Arraial do Cabo? É essencial que você leve uma mala com roupas para um clima quente, já que a cidade chega a atingir mais de quarenta graus no verão. Lembre-se de que em temporadas menos requisitadas, os hotéis fazem promoções. Aproveite!

Que tal uma viagem para Arraial do Cabo, encontramos passagens aéreas promocionais para Arraial do Cabo.

Artigos Relacionados

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *