Hoteis.com: é confiável e seguro para reservar hospedagem?

As plataformas online criadas para facilitar a sua viagem são muito usadas no mundo inteiro e geralmente são conhecidas por oferecer um serviço mais rápido e prático do que algumas agências. Por exemplo, a plataforma Hotéis.com é bastante popular entre os brasileiros que já estão acostumados a viajar, possibilitando que você reserve a sua hospedagem com antecedência e sempre com um bom preço. No entanto, o que muitos ainda não sabem, principalmente aqueles que estão conhecendo a plataforma agora, é se ela realmente é confiável.

Para tirar suas conclusões, é preciso avaliar alguns fatores e também buscar estar ciente das experiências de outras pessoas com o site. Em nosso país, a Hotéis.com se destaca por ser a principal concorrente do Booking, sendo que ambas as plataformas disponibilizam o mesmo serviço. A seguir, você vai entender mais sobre a empresa, ver como funciona e descobrir se ela realmente é confiável e segura para reservar hospedagem no mundo inteiro. Confira!

Conheça a Hotéis.com

A Hotéis.com é uma plataforma de reserva de hospedagem no mundo inteiro que faz parte do Grupo Expedia, se tratando de uma enorme empresa do setor de turismo. Outras marcas que fazem parte do grupo: Trivago e a Alugue Temporada.

A plataforma atua por meio de um portal na internet onde permite a pessoas do mundo inteiro buscarem e reservarem hotéis, pousadas e diferentes tipos de hospedagem. Você pode procurar a hospedagem individualmente ou ainda buscar por pacotes com vários dias e que incluam café da manhã no valor.

Quem tem uma propriedade também pode usufruir da Hotéis.com, fazendo o cadastro da mesma na plataforma para que possa receber mais hóspedes ao longo do ano. É uma plataforma, portanto, tanto para consumidor quanto para empresa, interligando quem busca por clientes a quem deseja ter uma boa hospedagem durante as férias.

Hotéis.com é confiável e segura?

Uma das melhores formas para descobrir se uma empresa é confiável ou não, é conferindo sua página no Reclame Aqui, sendo essa uma plataforma onde os consumidores podem registrar reclamações, elogios e cobrar a empresa pela solução de alguns casos. A nota da Hotéis.com no Reclame Aqui é mediana, ficando em 7,0. A empresa respondeu todas as reclamações e mais de 60% das pessoas voltariam a fazer negócio. De modo geral, se trata de uma avaliação muito boa.

O que aumenta ainda mais a credibilidade da Hotéis.com, é o fato dela ser uma empresa conhecida no mundo todo e que presta serviços para diferentes países, permitindo que se faça reservas nos mais diferentes locais. Além disso, ela faz parte de um dos maiores grupos de turismo do mundo. Ela é uma empresa totalmente segura, mas é claro, não está livre de erros. No entanto, você tem a segurança de que ao fazer uma reclamação, será atendido e seu problema poderá ser solucionado rapidamente.

Caso você ainda possua dúvidas, recomendamos falar com pessoas que já usaram a plataforma durante suas viagens e conferir suas experiências com a Hotéis.com.

Vantagens e benefícios da Hotéis.com

A plataforma Hotéis.com é recheada de vantagens para você aproveitar. Primeiro de tudo, você pode pesquisar por hotéis e pousadas para qualquer destino que queira

conhecer, usando os filtros da pesquisa para selecionar locais com 3, 4 ou 5 estrelas, que ofereçam café da manhã incluso na diária, transfer para o aeroporto e outras características. Assim, você pode encontrar a hospedagem ideal para você e sua família, que caiba também em seu bolso.

Além disso, a Hotéis.com permite que você parcele o pagamento da sua diária diretamente pelo site, sem necessidade de arcar com o IOF, visto que o processamento da compra é realizado diretamente no Brasil. Se você preferir, pode ainda optar por efetuar o pagamento somente no hotel, mas nesse caso, o pagamento deve ser feito na moeda local e não é possível parcelar. No caso de viagens internacionais, você pode optar por pagar pelo site em 12 vezes sem precisar pagar nenhum imposto.

Como funciona o site da Hotéis.com

Para usar a plataforma e reservar sua hospedagem, primeiro você deve acessar o site https://www.hoteis.com/.  Logo no início terá o espaço para você começar a sua busca, inserindo primeiro a sua cidade de destino, as datas de chegada e de saída, quantidade de noites que deseja ficar, quantidade de quartos, quantos adultos e crianças. Depois você deve ir em “Buscar” para ver as opções.

Em seguida, você poderá usar os filtros da página para encontrar a hospedagem que caiba em seu bolso e ofereça tudo que você está buscando. Você pode buscar por hotéis com café da manhã, em determinados bairros da cidade e que ofereçam determinados serviços que você queira como internet grátis, piscina, estacionamento e muito mais. Sempre confira todos os detalhes de cada hotel, como as avaliações, sua localização, o que ele oferece, como são os quartos e sempre veja as fotos.

Quando você seleciona um hotel, é possível ver ainda mais detalhes, como o que estará incluso na diária, sua distância de pontos turísticos e muito mais. Vá avançando e selecionando as opções, definindo a forma de pagamento e conclua seu cadastro e a reserva de sua hospedagem. Quando a reserva for confirmada, você já poderá planejar o restante de sua viagem tranquilamente.

Booking X Hotéis.com

É bem comum as pessoas ficarem em dúvida sobre qual plataforma usar, afinal ambas oferecem um serviço muito semelhante e ambos de extrema qualidade. Vai depender mesmo de você, com qual plataforma você sentir mais afinidade e se sentir mais confortável em usar.

Recomendamos que você faça a pesquisa por hospedagem nas duas, usando os mesmos filtros de pesquisa, para conferir se elas disponibilizam as mesmas opções de hotéis e pousadas. No fim, é uma escolha pessoal mesmo, pois as duas são de confiança e te ajudam a realizar uma viagem mais segura e com mais conforto.

O importante é que você consiga reservar sua hospedagem, por isso não deixe de acessar o site do Hotéis.com, se cadastrar e pesquisar pelos hotéis em seu destino.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Atenção: O Roteiros e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Roteiros e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://roteirosepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Roteiros e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Roteiros e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.