Dicas para sua viagem até Luxemburgo, Europa

Se você vai para Europa, existem alguns lugares que com certeza estão na sua rota, como Paris. Porém, para aproveitar o máximo é preciso visitar outros locais, como Luxemburgo, Europa.

Luxemburgo faz vizinhança com a Bélgica, Alemanha  e França, que também são locais que você pode visitar.

Com ruas extremamente limpas e com uma população muito educada, Luxemburgo com certeza irá te encantar. Até porque, não poderia ser diferente. Apesar de ser pequena, este lugar possui uma das maiores rendas per captas do mundo!

Neste país, você pode comtemplar a arte nas ruas. Diversos locais possuem estátuas e obras de artes que você pode admirar.

Já ficou mais animado para ir até lá? Então, leia o artigo e veja nossas dicas.

 Dicas para sua viagem até Luxemburgo, Europa

  1. Quando devo ir para Luxemburgo, Europa?

Quer visitar Luxemburgo, Europa? Então, precisa planejar tudo direitinho. Você pode fazer diversos roteiros e decidir em que mês deve ir até lá.

A Europa tem um clima frio, disso com certeza você sabe. Mas, se você está pensando em viajar no começo do ano, os meses de abril e maio oferecem um país com um clima mais agradável e diversas flores enfeitando a cidade.

O meio da ano também pode ser uma boa época para visitar Luxemburgo. Já que as chuvas nessa época começam a ficar mais amenas.

Mas, se sua viagem está programada para o fim de ano, não precisa ficar triste! Os meses de setembro e outubro também são ótimos, principalmente para quem gosta de vinho.

  1. Faz frio em Luxemburgo?

Com certeza os climas de Luxemburgo são sempre baixos. O único mês mias quente é Julho, que chega a ter uma temperatura máxima de 22º.

O começo do ano é sempre mais frio, com temperaturas que vão de 2º a 12º. De Julho a setembro a temperatura se mantem entre com máximas que chegam de 22º a 18º. o final do ano o friozinho volta a aparecer e você tem uma queda de 13º graus (em outubro), para 3º graus (em Dezembro.

  1. Consigo conhecer em 1 semana?

Se você quer passar uma semana em cada país ou quer dedicar menos tempo a lugares específicos, saiba que pode ficar 5 dias em Luxemburgo, Europa.

Nesse pouco tempo você consegue conhecer os principais pontos turísticos e aproveitar um pouco da cultura da cidade.

  1. Tem transporte público?

Luxemburgo, Europa, conta com um transporte público excelente. Você pode andar de trens ou até mesmo de avião.

Se você é apaixonado por trens, vai adorar estar em Luxemburgo.

o valor de trem, em euros, pode ser pago mensal, diário ou pela aquisição de um bilhete que vale 2 horas.

Se você que comprar para um dia, você irá gastar 4 euros. E se quiser comprar para 1 mês, você vai gastar 40 euros.

Visita rápida até Luxemburgo, onde devo ir?

  1. Place Guilaume II: esta praça é muito famosa em Luxemburgo, ela contém a famosa estátua de Willian II montado em seu cavalo.

Neste local você pode conhecer um pouco sobre a cidade, já que a prefeitura também fica neste local. Além disso, pode ter diversas informações sobre o que fazer em Luxemburgo.

  1. Boulevard Franklin Roosevelt: Os jardins coloridos de Luxemburgo, Europa, precisam ser visitados. Não deixe de ir até os lugares verdes de Pétrusse. Lá também você encontra um rio e diversas casas muito fotogênicas.

Não esqueça sua câmera fotográfica para registrar tudo!

  1. Centro histórico: pra entender um pouco sobre a história de Luxemburgo, você precisa ir até o centro histórico. Esse país incrível é o único país que ainda é representado por um grão Duque. Possui 3 idiomas e existem diversos detalhes que você precisa conhecer. Vale à pena visitar o centro histórico deste lugar.
  1. Place Clairefontaine: essa é uma praça muito bonita, onde você pode encontrar também diversas opções para lanches rápidos.
  1. Corniche: se você quer ver a cidade baixa de um bom angulo, deve caminhar por Corniche. Caminhando a pé, você pode encontrar as Bock Casemates, que são locais de onde você pode ver toda a cidade. A caminhada toda é repleta por passagens subterrâneas, o que vai deixar o seu passeio ainda mais emocionante.

Aproveite para pesquisas descontos de voos para Luxemburgo, Europa. Assim, você economiza mais para custear seus gastos neste país.

Artigos Relacionados

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *