Alguns lugares indispensáveis para conhecer na Magnífica Paris.

Paris é a capital da França, localizada na Europa. Conhecida mundialmente como a “ Cidade Luz”, devido  à luzes acesas durante a noite, sendo constantemente iluminada.

Como chegar à Paris

Para os turistas brasileiros que desejam conhecer a magnífica Paris, o meio de transporte utilizado é o avião. A companhia área brasileira mais conhecida que realizada o voo direto do Brasil para Paris, é a TAM.  As passagens áreas para Paris podem ser compradas diretamente pelos sites das companhias áreas ou até mesmo por sites intermediários, com a oferta de melhores preços.  A duração do voo dura em média 13 horas, podendo variar se for direto ou até mesmo com conexões.

O que fazer em Paris

Paris é conhecida mundialmente por ser a cidade luz, e seu cartão postal é uma paradas obrigatórias, visitar a Torre Eiffel. Você pode subir na Torre Eiffel e contemplar uma belíssima vista de toda Paris.  Conhecida por tantos outros pontos turísticos importantes, parada obrigatória também nos seguintes lugares:  Arco do Triunfo, Catedral de Notre Dame, Museu do Louvre, Champs Elysées, Jardin das Tulherias, Jardin Du Luxembourg , e tantos outros.

paris

Com a beleza da arquitetura gótica, é possível vivenciar um pouco da história de Paris, onde Napoleão Bonaparte foi corado imperador, além de apreciar as  belas obras de arte abrigadas na Catedral. E esse passeio imperdível é grátis.

Museu do Louvre é um dos museus mais visitados em todo o mundo, e não é para menos.  Para quem aprecia a arte, lá pode ver de perto uma das pinturas mais famosas do mundo, Mona Lisa, de Leonardo da Vinci. Para visitar o Louvre, é necessário desprender praticamente o dia inteiro, pois o lugar é grande e há grandes filas para entrada. Portanto, para evitar grande aglomeração, o ideal é comprar os ingressos

diretamente no site do museu, assim economizará tempo e poderá aproveitar muito mais a visita.

Paris também é considerada a capital da moda, devido à sua elegância, charme e requinte. Para você que quer se sentir nesse mundo glamoroso parisiense, parada obrigatória conhecer a mais famosa e glamorosa avenida, Champs Elysèes.  Lá você poderá conhecer as lojas mundiais de gripe, apreciar a paisagem arborizada e ainda poder conhecer a residência oficial do presidente.

Comer

Conhecida pelos éclairs e croissants, você que estará em Paris não pode deixar de provar o autentico éclairs e croissant tipicamente parisiense, uma sugestão é o Les Deux Magots. O Les Deux Magots é um dos cafés mais clássicos de Paris, e você tem opções de café da manhã diversificadas, mas prepare-se porque o local é um pouco caro.

Para quem deseja apreciar um bom escargot e outras comidas típicas, pode ir ao Au Pied de Cochon, próximo a igreja de Saint Eustache. É um restaurante tem a vantagem de permanecer aberto 24 horas por dia, 7 dias de semana.

Agora quem está atrás de custo beneficio, uma boa pedida é ir no Bistroit Victories, comidas típicas também, preços convidativos.

Veja abaixo as passagens de ida e volta, taxas não incluídas, que encontramos nas últimas horas, e boa viagem!

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Atenção: O Roteiros e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Roteiros e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://roteirosepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Roteiros e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Roteiros e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.