Destinos Nova Zelândia para você se inspirar

A Nova Zelândia é um país recheado de muitos lugares lindos para todos conhecerem. O país é perfeito para quem deseja fazer intercâmbio ou ainda para quem deseja viver algumas aventuras, possuindo pontos turísticos bem diferentes e que podem agradar diferentes públicos.

Quem deseja viajar para o país, é recomendado pesquisar antes por quais destinos irá passar para conseguir se programar, organizar seus horários, comprar a entrada se for necessário e guardar a quantia necessária para aproveitar sua viagem da melhor maneira possível. A Nova Zelândia é um dos países mais ricos quando o assunto são belezas naturais e já foi palco para diferentes gravações, inclusive do filme O Senhor dos Anéis.

Diversos fãs da saga sonham em conhecer o país para ver de pertinho todas as belezas naturais que aparecem nos filmes, enquanto outros são grandes admiradores do país e não podem deixar de conhece-lo. A seguir, confira destinos Nova Zelândia para você se inspirar.

Cataratas Taranaki

Entre um dos destinos imperdíveis para quem deseja conhecer a Nova Zelândia, podemos destacar as Cataratas Taranaki que se encontram dentro do Tongariro National Park. São consideradas uma das cataratas mais bonitas de todo o país, caindo de um penhasco rochoso e terminando em um pequeno lago logo abaixo que é rodeado por pedras.

A maneira mais fácil de conhecer as cataratas é indo até Whakapapa Village, onde há lugar para estacionar e tudo. De lá, os visitantes fazem uma caminhada que dura cerca de duas horas por todo o parque, tendo a chance de conhecer as cataratas. Ao visitar o parque, será possível conhecer várias outras belezas naturais e também ver de perto alguns vulcões que se encontram na região. Não se preocupe, pois por enquanto eles não estão em atividade.

Milford Sound

Milford Sound é uma região que conta com os mais famosos fjords do país. A região pode ser encontrada em South Island, mais especificamente dentro do Fiordland National Park. O local já ganhou até mesmo um prêmio de destino mais procurado há alguns anos e também já foi classificado como a Oitava Maravilha do Mundo. Você não vai querer deixar de conhecer, não é?

As montanhas do local são cobertas por verde e os visitantes ainda se deparam com águas cristalinas que irão render ótimas fotografias. Você passa por várias paredes de pedra, conhece diversas cachoeiras e também pode ter a chance de conhecer leões marinhos. O mais recomendado é fazer um cruzeiro que proporciona o passeio no Milford Sound.

A Terra Média

Você sabia que toda a trilogia de O Senhor dos Anéis e também os filmes de O Hobbit foram filmados em mais de 100 lugares diferentes na Nova Zelândia? O país é recheado de locais que você irá reconhecer, caso tenha assistido aos filmes. O lugar da Terra Média, como é chamado, fica em Matamata, também conhecido como Hobbiton que é o nome do condado dos filmes.

Você pode contratar um passeio guiado por todas as 44 tocas de hobbits na região de Matamata. No passeio você poderá conferir várias chaminés fumegantes e flores no formato de uma campainha. Você também poderá fazer uma parada no Green Dragon Inn para almoçar.

Para quem também quer conhecer mais sobre a parte visual dos filmes, poderá visitar Wellington.

Mount Cook

A região de Mount Cook é uma das mais bonitas de todo o país. O Mount Cook é a montanha mais alta da Nova Zelândia, sendo um dos destinos favoritos de muitos montanhistas aventureiros. A montanha é cercada por lagos azuis da forma que você nunca viu antes. A região também conta com várias trilhas que levam a lagos com icebergs e uma natureza única.

É um lugar maravilhoso, de uma beleza exuberante. Com certeza você não poderá deixar de conhecer.

Queenstown

Queenstown se trata de uma cidade conhecida como a capital mundial dos esportes radicais. É uma cidade muito bonita e que recebe milhares de turistas durante o ano inteiro. Ela se encontra às margens do lago Wakatipu na Ilha Sul, possuindo os Alpes de fundo o que contribui ainda mais para as belezas dessa região.

Além de ser uma grande atração devido aos esportes radicais que oferece a todos que a visitam, a cidade também permite a exploração dos vinhedos e das cidades históricas que ficam por perto. Durante o inverno, o esporte mais praticado é o esqui. Também é possível andar de bungee jump na Ponte Suspensa, além de diversos outros esportes que você encontra na cidade.

Wellington

Wellington é a capital da Nova Zelândia e se encontra na Ilha Norte. É considerada uma das menores capitais, apesar de possuir tudo o que uma cidade grande precisa. Ela mantém os ares de cidade pequena, o que agrada muito os moradores e visitantes. A cidade possui praias, um calçadão à beira mar, casas de madeira coloridas, porto, colinas e tudo que você possa imaginar. É possível fazer um passeio no Bonde de Wellington e conhecer os Jardins Botânicos da cidade.

A cidade ainda possui museus e muitos pontos turísticos para você conhecer que com certeza irão agradar os seus olhos.

Nova Zelândia também possui algumas praias

Como já mencionamos acima, Nova Zelândia também é um país com praias. No oeste de Auckland, por exemplo, os visitantes encontram várias praias com areias negras e de águas claras e agitadas. Essas praias são ideais para praticar surf, andar a cavalo e assistir um lindo pôr do sol.

A cidade é muito importante para o país, pois está bem próxima de 2 grandes portos na Ilha Norte do país. A famosa Sky Tower oferece uma linda vista para o Porto Viaduct. A cidade possui diversos parques e atividades diferentes para você fazer e conhecer mais sobre a cultura da Nova Zelândia. Não deixe de visitar as praias que se encontram há somente uma hora da cidade, indo para o oeste.

Sabendo um pouco mais sobre a Nova Zelândia e suas atrações, você poderá programar a sua viagem de acordo com o que mais está a fim de fazer.

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Atenção: O Roteiros e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Roteiros e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://roteirosepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Roteiros e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Roteiros e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.