5 lugares fantásticos para conhecer em Balneário Camboriú

Uma das cidades mais lindas da região sul do país é Balneário Camboriú. Com a sua longa lista de locais para serem visitados, é impossível não se encantar pelo clima agradável e pela atenção do povo do sul. A região possui desde praias até locais incríveis para serem encontrados.

Ao longo da historia, a cidade de Balneário Camboriú foi habitada por índios em toda a sua extensão. Além disso, a colonização foi feita por portugueses, e logo mais tarde uma boa quantidade de imigrantes vindos da Europa chegaram para colônias. Isso explica a grande quantidade de pessoas brancas de olhos claros na região sul do país.

Para visitar, você não pode deixar de conhecer a praia central na cidade de Balneário Camboriú, assim como os bares e restaurantes especializados em atendimento aos turistas. Sem contar no grande numero de lojas e especiarias que você encontra ao longo das ruas do local.

Pensando em contar para você o que pode ser encontrado na cidade de Balneário Camboriú, resolvemos te dar algumas dicas pra lá de especiais. Não deixe de acompanhar e ficar por dentro do assunto. Você não vai se arrepender de conhecer a cidade mais linda de toda a região sul.

Saiba o que você precisa conhecer em Balneário Camboriú:

Leia com atenção as nossas dicas de viagem para Balneário Camboriú e não de esqueça de começar hoje mesmo a se organizar. Leia até o final e receba dicas exclusivas com preços acessíveis para passagens aéreas até a cidade. Acompanhe e fique por dentro:

Praias especiais em Balneário Camboriú

A cidade de Balneário Camboriú é conhecida principalmente pela sua grande movimentação em torno das praias e das regiões da orla. Veja as três praias mais conhecidas e que você não pode deixar de visitar em sua estadia pelo local.

  • Praia brava

A famosa praia brava recebe este nome justamente por ter ondas muito altas e um movimento rápido do mar. Neste local, é comum que jovens gostem de se encontrar e a movimentação é grande.

Além de ter uma vista maravilhosa, o local é repleto de bares e restaurantes no entorno. Esta praia já foi até mesmo palco de grandes eventos do esporte, como campeonatos internacionais de surf. Você não vai querer perder, não é mesmo?

  • Praia central

A praia central da cidade de Balneário Camboriú é repleta de restaurantes em seu entorno e possui um grande movimento. Porém, você precisa saber que esta praia não pode ser usada para banho, embora muitas pessoas fiquem por lá.

Apesar de a água ser extremamente suja, você pode aproveitar tudo o que acontece no arredor do local, como festas e restaurantes. Além disso, a maioria do comércio local está localizada nesta região.

  • Praia de laranjeiras

A praia de laranjeiras é um dos pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer na cidade de Balneário Camboriú. Isso por que das três opções aqui indicadas, esta é a mais escolhida para quem gosta de curtir um sol e pegar um banho de mar.

As ondas da praia de laranjeiras tendem a ser muito calmas e possuem lindos locais para que você possa tirar fotos. Vale a pena conhecer e não deixar de aproveitar cada detalhe e momento.

Outros locais que você vai amar conhecer

Se você não é muito chegado em praias e em calor, vale a pena conhecer também outros locais, como é o caso de:

  • Beto Carreiro World

O parque temático é um dos mais visitados do Brasil e conta com milhares de atrações em seu interior. Por isso, que tal conhecer e se divertir muito?

De montanhas russas a passeios especiais, você não vai se arrepender.

  • Ilha do arvoredo

Esta é uma reserva ecológica que você não deve deixar de conhecer. Com uma completa área verde que é preservada pelo governo, vale a pena tirar lindas fotos e ainda curtir o clima da região de Balneário Camboriú.

Gostou de saber um pouco mais sobre a cidade de Balneário Camboriú? Não se esqueça de se organizar com antecedência e fazer a lista com os locais que você mais deseja conhecer. Desta forma, será muito mais simples de garantir uma viagem tranquila e sem em imprevistos.

Artigos Relacionados

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.