O que fazer em Portugal e seus principais pontos turísticos.

Portugal é um país localizado na Europa, conhecido por ter colonizado o Brasil.

Como chegar a Portugal

Para os turistas brasileiros que desejam conhecer o país que nos colonizou, encontramos passagens áreas com preços acessíveis para você ir a Portugal. Os voos são realizados pela companhia área TAP, com voos diretos e partem das principais capitais brasileiros com destino à capital Lisboa.

O que fazer em Portugal

Lisboa: Iniciando a sua viagem a Portugal pela capital Lisboa, há uma grande diversidade de pontos turísticos repletos de história para se conhecer em Lisboa.

Um dos principais pontos turísticos em Lisboa e parada obrigatória é  visitar a Torre de Belém.  Considerada o maior símbolo do país, a Torre de Belém já serviu de prisão, farol e possui uma arquitetura muito bonita e vista para o Rio Tejo.

Mosteiro dos Jerônimos: Patrimônio da humanidade pela UNESCO,  o Mosteiro foi erguido em 1501 e apresenta arquitetura típica do estilo manuelino.  Dentro do Mosteiro, estão presentes os túmulos de grandes heróis e ícones de Portugal, como Vasco da Gama e Fernando Pessoa.

Para quem tem interesse em conhecer um castelo de perto, parada obrigatória para visitar o Castelo São Jorge. Localizado em uma alta colina em Lisboa, contempla uma belíssima vista para o Rio Tejo.

Para finalizar o roteiro em Lisboa, a visitação ao Oceanário em Lisboa é um passeio imperdível.  No Oceanário de Lisboa, você consegue encontrar animais dos quatro oceanos: Atlântico, Pacifico, Índico e Antártico, sendo a principal atração do Parque das Nações.

Porto: A terceira cidade mais populosa de Portugal fica apenas a 3 horas de viagem de Lisboa.  Passear no centro histórico de Porto, onde você conhecerá a Torre dos Clérigos, o Palácio da Bolsa, e a igreja gótica de São Francisco.  Programa obrigatório para conhecer em Porto, é Fundação de Serralves.  Na fundação de Serralves, fica o Museu de Arte Contemporânea, com obras de década de 60 até os dias atuais, vale muito a pena.

portugal

Coimbra: Coimbra é uma cidade universitária, abrigando a Universidade de Coimbra, considerada patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO, localizada a cerca de 2 horas de viagem de Lisboa.

Passeio obrigatório é a visitação à própria Universidade de Coimbra, uma das mais antigas do mundo e patrimônio mundial.  Nessa visitação, capaz que você presencie alunos vestido com capas pretas, traje tradicionalíssimo na Universidade.

Baixa: É considerada a parte baixa da cidade de Coimbra e reduto da parte histórico da cidade. Lá você encontrará diversos casarões antigos pelas ruas estreitas, parece que está voltando no tempo.

Convento de Santa Clara:  Fica no alto de um morro e proporciona uma bela vista da cidade. Dentro do convento, está presente o túmulo da Rainha Santa Isabel.

Portugal dos Pequenitos: Para quem esta em viagem de família, é o lugar ideal para as crianças brincarem. Nesse parque, tem todos os monumentos de Portugal em miniatura, muito bacana para as crianças brincarem, mas para os adultos também se divertirem tirando fotos.

Veja abaixo as passagens de ida e volta, taxas não incluídas, que encontramos nas últimas horas, e boa viagem!

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Atenção: O Roteiros e Passagens Aéreas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de informações sobre viagens, seja passagens aéreas ou promoções. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Roteiros e Passagens Aéreas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições das empresas e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://roteirosepassagensaereas.com não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições das empresas que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Roteiros e Passagens Aéreas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições das empresas, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos das empresas são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições das empresas e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Roteiros e Passagens Aéreas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Roteiros e Passagens Aéreas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.